995

Santo anjo do senhor, meu zeloso guardador, além de leitor, és escritor?
Como é ser o anjo da guarda de um famosíssimo gigante mega blaster escritor?
O anjo olhou para a minha cara (eu acho que foi como se falasse: “Você sabe que existe o dicionário e existem outras palavras mais conforme ao que fazes: escrevedor, escrevinhador”) e disse: “Você sabe que existe o dicionário e existem outras palavras mais conforme ao que fazes: escrevedor, escrevinhador”.
Eu não fiquei com raiva do alado. Raivinha contra a verdade não a negaria; por mais que eu quisesse relativizá-la para beneficiar-me. Olhei-lhe as asas e perguntei se empós a minha morte eu ganharia uma daquelas. Aí ele falou que sim, apenas se durante a minha existência aqui eu dispusesse-me a voar sem tê-las. Medo ou asas: can’t have both.
Escrever…
Escrevo.
Escrevoar!
O medo é o demo.
Escrever: combatê-lo.

https://www.wikiart.org/en/guido-reni/the-archangel-michael-defeating-satan-1635/

 

2 comentários sobre “995

Deixe um comentário